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Trocas e Devoluções

A Toys Collection objetiva a satisfação de seus clientes através das compras feitas em sua loja virtual; no entanto, alguns critérios, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990), devem ser observados. São eles:

1- Arrependimento/Desistência.
2- Produto com defeito de fabricação.
3- Produto em desacordo com o pedido.
4- Produto com danos devido ao transporte.

1. Arrependimento/Desistência .
Para que possa ser exercido o seu direito de arrependimento, você deve contatar a Toys, em até 7 (sete) dias corridos, e solicitar a devolução do valor total pago (exceto o frete) – lembrando que, se o último dia do prazo para desistência cair em dia não útil, você deve considerar o próximo dia útil subsequente. A Toys efetua a devolução do valor de acordo com alguns critérios:

1) O produto não pode ter sido usado, sua embalagem original deve estar fechada e a nota fiscal deve estar junto com o produto – não esqueça de informar, no verso da nota, o motivo da desistência/do arrependimento!;
2) A Toys só aceita produtos que foram devolvidos via Correios – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
3) Para garantir que o produto chegue inteiro a Toys, não esqueça de embalar bem a mercadoria; se for possível, coloque o produto em uma embalagem igual ou similiar à que você recebeu;
4) Os brindes não podem ser devolvidos – fique com eles, são um presente da Toys!

Com todos os critérios acima cumpridos, a Toys entrará em contato para retornar a sua solicitação e oferecerá a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.

ATENÇÃO:.
A Toys não se responsabiliza se qualquer um dos critérios anteriormente descritos não for cumprido pelo cliente ou se for constatado mau uso do produto. Dessa maneira, a Toys reenviará o produto para o mesmo endereço de entrega. O custo do frete também ficará por conta do cliente.

2. Produto com defeito de fabricação.
Se o produto que você comprou tiver algum defeito, a Toys Collection efetua a troca sem problemas. Para isso, alguns critérios precisam ser preenchidos:

1) Você deve contatar a Toys para formalizar o pedido de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;
2) O produto tem de estar na embalagem original junto com todos os componentes incluídos e deve vir para a Toys com a nota fiscal – não esqueça de informar, no verso da nota, o motivo da troca do produto!;
3) A Toys só aceita produtos que foram devolvidos via Correios – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
4) A Toys se reserva no direito de escolher a forma de retirada do produto.

Com todos os critérios acima cumpridos, a Toys tem o prazo de 30 (trinta) dias para retornar a sua solicitação e oferecerá a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.

ATENÇÃO: .
A Toys não se responsabiliza se qualquer um dos critérios anteriormente descritos não for cumprido pelo cliente ou se for constatado mau uso do produto. Dessa maneira, a Toys reenviará o produto para o mesmo endereço de entrega. O custo do frete também ficará por conta do cliente.

3. Produto em desacordo com o pedido.
Se você pediu um produto e chegou outro em sua casa, não se preocupe. Neste caso, a Toys solicita que você, assim que receber a mercadoria, entre em contato no prazo de 1 (um) dia útil. Lembrando que, para efetuarmos a troca, os itens abaixo devem ser observados:

1) O produto deve chegar à Toys na sua embalagem original e também deve estar na mesma embalagem que foi enviada a você. Além disso, a nota fiscal deve estar junto com o produto – não esqueça de informar, no verso da nota, o motivo do pedido não estar de acordo com o que você comprou!;
2) A Toys só aceita produtos que foram devolvidos via Correios – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
3) A Toys se reserva no direito de escolher a forma de retirada do produto.

Com todos os critérios acima cumpridos, a Toys reenviará a você o produto correto assim que receber a sua encomenda dos Correios. Se, durante este processo, o estoque do produto que você solicitou se esgotar, a Toys oferecerá a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.

ATENÇÃO: .
A Toys não se responsabiliza se qualquer um dos critérios anteriormente descritos não for cumprido pelo cliente ou se for constatado que o produto enviado era o mesmo que havia sido pedido. Dessa maneira, a Toys reenviará o produto para o mesmo endereço de entrega. O custo do frete também ficará por conta do cliente.

4. Produto com danos devido ao transporte.
Se o produto que você pediu veio com algum tipo de dano por conta do transporte – por exemplo: caixa molhada/amassada/aberta, produto riscado e/ou amassado etc. −, a Toys solicita que você entre em contato no prazo de 1 (um) dia útil assim que a sua mercadoria chegar. Para efetuarmos a troca, pedimos atenção às seguintes solicitações:

1) O produto deve chegar à Toys lacrado e na sua embalagem original. Além disso, a nota fiscal deve estar junto com o produto – não esqueça de informar, no verso da nota, quais os danos que o produto sofreu!;
2) Para garantir que o produto chegue inteiro a Toys, não esqueça de embalar bem a mercadoria; se for possível, coloque o produto em uma embalagem igual ou similiar à que você recebeu;
3) A Toys só aceita produtos que foram devolvidos via Correios – é importante que você guarde o comprovante de coleta emitido pelos Correios que prova que a mercadoria foi, de fato, recolhida;
4) A Toys se reserva no direito de escolher a forma de retirada do produto.

Com todos os critérios acima cumpridos, a Toys reenviará a você o produto intacto e sem dano algum assim que receber a sua encomenda dos Correios. Se, durante este processo, o estoque do produto que você solicitou se esgotar, a Toys oferecerá a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.

ATENÇÃO: A Toys não se responsabiliza se qualquer um dos critérios anteriormente descritos não for cumprido pelo cliente ou se for constatado que o produto enviado não possuía dano algum. Dessa maneira, a Toys reenviará o produto para o mesmo endereço de entrega. O custo do frete também ficará por conta do cliente.