WhatsApp: (11) 97431-3801  |  

Entre em contato: (11) 3831-3801

Conheça os principais poderes de Wolverine

em quinta-feira, 5 de outubro, 2017

conheca os principais poderes de wolverine

Wolverine é certamente um dos personagens mais queridos de todos os tempos. Esse post tem como objetivo explicar os principais poderes de Wolverine e apresentar alguns poderes que você provavelmente não sabia que ele possui.

Garras e regeneração

Esses são os poderes mais conhecidos do personagem. As garras de Adamantium que dão grande vantagem a ele e o poder de cura e cicatrização rápida de feridas, que é um dos melhores do universo Marvel.

Sentidos muito aguçados

Essa habilidade super-humana vem do fato de Wolverine ser parte animal. O senso de cheiro e audição de Wolverine são tão fortes que muitas de suas ações como herói dependem desse poder.

Por ser um poder peculiar, ele é chamado diversas vezes para, por exemplo, sentir a presença de um inimigo ainda longe, o que dá aos X-Men uma grande vantagem.

Anulação de memória

Tecnicamente esse poder é proveniente de sua habilidade principal, que é a cicatrização. Wolverine é capaz de suprimir todas suas memórias, o que é algo muito bom, tendo em vista sua história trágica.

Especialista em armas

Apesar de já possuir as famosas garras, que já são uma baita de uma arma, Wolverine é um especialista em diversos tipos de armas, especialmente lâminas e armas de fogo.

Resistência à bebidas e drogas

Já imaginou se Wolverine pegasse uma gripe e não conseguisse lutar contra seus inimigos? É por isso que esse é um dos poderes principais do personagem. A capacidade de não sofrer os efeitos de certas drogas e de não adoecer é uma habilidade essencial para os heróis.

Energia e reflexos incríveis

Wolverine é capaz de sustentar o esforço físico ou mental por períodos extremamente prolongados. Enquanto seu inimigo cansa rapidamente, ele consegue se regenerar não só uma, mas várias vezes e, assim, leva grande vantagem sobre o oponente. Além disso, seu tempo de reflexo é fora do comum.

Resistência à explosões nucleares

Quase todos os super heróis morreriam caso uma bomba nuclear explodisse perto deles. Esse não é o caso do Wolverine, que possui essa incrível habilidade.

Esse poder surgiu nos anos 80, quando os escritores sentiram a necessidade de chamar mais atenção dos leitores dos quadrinhos. Dessa forma, evoluíram a habilidade de cicatrização do personagem para algo ainda mais poderoso.

Especialista em espionagem

Assim como todos no universo da Marvel, Wolverine também foi treinado para ser um grande espião. Não sabemos se ele fica bem em um smoking, assim como James Bond, ou é tão bom quanto ele, mas foi muito bem treinado na arte da espionagem.

Altamente inteligente

Wolverine adquiriu uma grande quantidade de conhecimento ao longo do tempo pelo fato de ter vivido muito tempo. Ele possui uma compreensão profunda de cultura e história mundial, além de uma capacidade espetacular de concentração.

Você sabia de todos esses poderes de Wolverine? Deixe seu comentário!

Fique ligado em nosso blog e até o próximo post!